restaurar

Caminhos da Vida

Jad e Jeferson

Para que começar tudo aquilo de novo Não ve que vamos dar mais Motivo pro povo Que tanto já falou, para que recordar São palavras que só me fizeram chorar Nos caminhos da vida Que é cheio de espinhos Sempre um pedacinho temos que passar Cada dia que passa eu concluo sozinho E o nosso romance precisa parar Por favor te peço Não me procure é pro nosso bem Nos dois já sofremos Por este mundo Como ninguém E se me encontrar um dia Na rua com outro alguém Fique conformada, são os espinhos Que a vida tem

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.