restaurar

Lá Vai Moisés

Jayane

Vou contar a história do povo de Israel, Um povo escolhido por Deus, Morava no Egito olha o que aconteceu O Faraó malvado que não temia a Deus Mandou matar as criancinhas, Todo menino deveria morrer Mas um menino foi salvo no mar A sua mãe o colocou, era um escolhido do Senhor. Lá vai Moisés, o grande libertador, Lá vai Moisés, pelo rio com ele estava o Senhor. Como ele eu também quero ser, Cheio de graça, sabedoria e poder, Oh Deus, eu quero crescer como Moisés. (não acabou não ainda tem mais...) Mas Moisés foi achado pela filha do rei E criado foi, e quando cresceu foi aí que entendeu. Que era usado pelas mãos de Deus Moisés era um homem de Deus E profeta do senhor, Oh Deus quero crescer como ele, Pra te honrar oh Deus de amor, Pra ser um escolhido do Senhor.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.