restaurar

Se Beijar Na Boca Dá Sapinho

João Lucas E Marcelo

Se beijar na boca dá sapinho Me leve pra lagoa, de barco ou de canoa É lá que eu vou morar As meninas ficam louca Dançando no meio da pista Quando rola uma birita Começa a perder a linha A galera tá no baile Pra dançar, curtir a vida E se pintar um clima A gente parte pra cima Agora eu sou mais eu Agora eu sou mais eu Eu pego todas na balada com os amigos meu Eu pego uma no cantinho E outra perto do palco E se eu tiver meio travado eu vou beijar sentado

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.