restaurar

Chorando Pela Natureza

Joao Nogueira

Álbum: Chorando Pela Natureza

A natureza está clamando De tanto lutar não resistiu E a poesia está chorando Sobre o corpo do Brasil! As matas sumindo da nossa bandeira O ouro cruzando as fronteiras do mar O azul é só poeira O branco em guerra está E o nosso índio tombou Pouca gente lutou Pela sua defesa E o canto dos pássaros se calou E o leito dos rios secou O país todo é uma tristeza E poeta que sou Num canto de dor Eu choro pela natureza

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.