restaurar

Enredo Do Meu Samba

Jorge Aragão

Álbum: Enredo Do Meu Samba

Não entendi o enredo Desse samba amor Já desfilei na passarela do teu Coração Gastei a subvenção Do amor que você me entregou Passei pro segundo grupo e com razão Passei pro segundo grupo e com razão (Não entendi) Meu coração carnavalesco Não foi mais que um adereço Teve um dez em fantasia Mas perdeu em harmonia Sei que atravessei um mar De alegorias Desclassifiquei o amor de tantas alegrias Agora sei Desfilei sob aplausos da ilusão E hoje tenho esse samba de amor, por comissão Fim do o carnaval Nas cinzas pude perceber Na apuração perdi você

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.