restaurar

Mil Anos

Jorge e Mateus

Você fala demais Diz muitas besteiras da boca pra fora Mais sei que se arrepende Por jogar o que não era lixo fora Você briga, me ignora, Pisa na bola, Senti saudade e chora Diz que é de raiva Pra não assumir que me adora... Eu sei que um grande amor Não é fácil de se encontrar Mais difícil ainda é deixar de gostar Se o clima tá pesado, Não existe pecado Que não se possa perdoar. Vai ver A gente não conhece o amor direito Prazer, Eu sou um cara cheio de defeitos Igualzinho aquele Que você aprendeu a amar Desde que o sol apague E venha a lua Te trazer de volta aos sonhos meus Pode passar 1000 anos você vai me amar E eu vou ser pra sempre seu Mesmo que o sol se apague E venha a lua Te trazer te volta aos sonhos meus Pode passar 1000 anos você vai me amar E eu vou ser pra sempre seu

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.