restaurar

No Mesmo Olhar

Jorge e Mateus

Eu não sei se foi sonho meu Tudo aquilo que aconteceu Numa noite de festa e poesia O seu corpo tocou no meu E o meu coração percebeu Que o amor vinha em forma de poesia magia Quando dois olhos se olham no mesmo olhar O coração não consegue mais segurar E quer amar, se apaixonar E na dança peguei sua mão Nós rodamos pelo salão E no peito meu coração já sabia Que o amor vinha pra ficar Que eu tinha que me entregar Que a força do amor era quem vencia e te queria Foi numa festa, num baile em algum lugar Nossas vidas se uniram por um olhar Te vir dançar no meu olhar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.