Onde Haja Sol

Jorge e Mateus

Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem, O meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém... Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem, O meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém, Vou tomar o caminho mais reto vou seguir direto até onde eu quiser... Vou levar esse amor solitário, tranqüilo e na boa até onde eu puder... Veja só, eu podia estar ao seu lado, mais não deu, eu não vou ficar aqui parado... REFRÃO:Tô indo pra onde haja sol pois o meu coração é meu lar se você quiser ir pode vir já guardei seu lugar... Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos, mais uma chance pro amor pra salvar o que ainda não perdemos.

* A letra está errada? Por favor, envie a correção

* Essa letra é repetida ou pertence a outro artista? nos informe

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

  • jessica__sayuri jessica__sayuri 8/25/2011 1:06:25 PM
    Pedrinn escreveu:
    Na minha opinião, músicas que falam realmente sobre os sentimentos que podem se desfazer ao fim de um amor não correspondido, são as melhores. E essa música é uma dessas que eu gosto.
    Eu concordo com vc sabia..! Eu também gosto muito dessa musica...!
    ✏ responder
  • JessiPotter JessiPotter 9/18/2009 2:48:41 PM essa musica tem partes erradas ✏ responder
  • Pedrinn Pedrinn 8/19/2009 4:52:17 PM Na minha opinião, músicas que falam realmente sobre os sentimentos que podem se desfazer ao fim de um amor não correspondido, são as melhores. E essa música é uma dessas que eu gosto. ✏ responder