restaurar

Pela Porta Da Frente

Jorge e Mateus

Compositor:Bruno/ricardo Primo

Trago uma dor no meu peito Lembranças de tudo que aconteceu Em mais uma noite sozinho na cama O quarto é tão grande a solidão me bateu Tento passar o meu tempo Assistindo a novela na televisão Tentei ler um livro que fala de guerra Mas nada que faço me chama atenção Vem que eu te espero, Entra pela porta da frente Não deixe que o medo acorrente Esse amor que é mais forte Que as brigas da gente Vem, não tenha vergonha do amor E arranque do peito a tristeza Da noite, do dia que você me deixou

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.