restaurar

Tem Nada a Ver

Jorge e Mateus

Alguém me disse que você falou, que acha graça, e tem pena de mim... que não me ama, e que nosso caso, já chegou ao fim... Que telefone não atende mais, e pra você agora tanto faz, se é a verdade que você não quer, responda se puder... Quem é que liga no meio da noite e diz que está sozinha? Quem é que nos meus braços fala que é só minha ? E chora de emoção na hora do prazer... Porque será que você não assume que eu sou seu homem ? Porque o tempo todo fala no meu nome ? Confessa que você não sabe me esquecer... Tem nada a ver... Você é quem está fugindo da verdade, Parece que tem medo da felicidade, Você diz que não, seu corpo diz que sim... Tem nada a ver, A boca que me beija, a mão que me apedreja, se deita em minha cama, depois me defama... Diz que não me quer, mais vive atraz de mim...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.