restaurar

Deixar Deus Provar

Jorge Macedo

Às vezes te sentes sozinho e sentes a dor dos espinhos. Que insiste em ferir teu caminhar. E a cruz ficando mais pesada, Não deixa ver o fim da estrada. E você pensa até em desistir. Amigos, você não encontra e até já perdeste a conta, Das vezes que você foi humilhado. Mas, Deus só pôe em prova aquele seu servo que ama. Estás sendo provado, deixa Deus provar! Quando a noite é escura, te faz sentir tanta amargura! E angustiado deixa seu viver. E perdes o sono na cama, Pois achas que ninguém te ama. E isso aumenta mais a sua dor! Mas Deus não te deixou ainda; em breve a luta se finda, E um hino de vitoria cantarás.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.