restaurar

Separação

José Augusto

Compositor:José Augusto

Melhor assim A gente já não se entendia muito bem A discussão já era coisa mais comum Havia tanta indiferença em seu olhar Melhor assim Prá que fingir se você já não tem amor Se os teus desejos já não me procuram mais E na verdade pra você eu já não sou ninguém De coração Eu só queria que você fosse feliz Que outra consiga te fazer o que eu não fiz Que você tenha tudo aquilo que sonhou Mas vai embora Antes que a dor machuque mais meu coração Antes que eu morra me humilhando de paixão Te implorando de joelhos prá ficar comigo Não diga nada A dor é minha eu me aguento pode crer Mesmo que eu tenha que chorar prá aprender Como esquecer você

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.