restaurar

a Ti Meu Velho Pai

José Mendes Junior

A ti meu velho querido de joelhos no chão ofereço este ''rustico adereso'' transado de couro cru e esta ''bresi de xiruo'' que rezo transando os dedos já que não guardo segredo pra um amigo que nem tu já que não guardo segredo pra um amigo que nem tu te foste como os outros foram para o velho pago do além onde um dia também eu quero botar a perna e o patrão que nos governa que por certo é teu amigo a de ser bueno comigo ai na querência eterna a de ser bueno comigo ai na querência eterna já que não sou nem a sombra do que fostes velho santo uma coisa eu te garanto sempre me orgulhei de ti pois contigo eu aprendi o que é honra e coração e esta xucra tradição pelo pago onde eu nasci e esta xucra tradição pelo pago onde eu nasci e esta xucra tradição pelo pago onde eu nasci

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.