restaurar

Livre Arbítrio

Jozyanne

Tente entender | Que não se abre o céu por força de tuas mãos Que não se alcança com moedas o perdão A chave do milagre é um sincero coração Tente entender | Que Deus está num simples repartir do pão Quando se abraça a causa de um pequeno irmão Sua conquista é medida pelo coração Nessa estrada você não caminha só Deus é contigo em cada curva que passar Ele é a sua rede quando a alma quer descanso A nascente pra te saciar Procure hoje entregar o seu melhor Quem te olhava triste hoje então verá Lapidada em sua face a glória do Deus vivo Você nasceu foi pra vencer Como um jardim fechado | A pureza do olhar Como jóia preciosa sem valor pra se comprar É assim que Deus te vê mesmo em meio a milhões Você é inconfundível para Ele Para honrar a tua fé muda os montes de lugar Pra poder te abençoar Ele faz o sol parar Você tem que entender Que a sua história quem escreve é você

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.