restaurar

Se Abrirá O Céu

Jozyanne

Às vezes não é fácil prosseguir eu sei Quanto mais tenho fé As montanhas surgirão Mas a verdade eu não vou negar Serei como Estevão Um alvo da perseguição Verei Teu, poder, os sinais verei Entre o povo nada vai poder me parar Nem as pedras que me lançam Vão calar minha voz Vão fazer minha fé se intimidar Cada pedrada que recebo, eu sei É porque o inferno eu incomodei Cada pedrada que recebo, eu sei A verdade escondida eu revelei O céu se abre e eu contemplo uma luz À direita de Deus é Jesus oh! Aleluia! Cada pedrada que recebo eu vou Mais pra perto do céu Perto do meu Deus Cada pedrada que recebo é sinal Que o inimigo não me venceu O céu se abre e eu contemplo uma luz À direita de Deus é Jesus Oh! Aleluia! Se abrirá o céu, se abrirá o céu E cada pedra que me lançam Jesus eu verei

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.