restaurar

Soldado Ferido

Junior

Compositor:Junior

Há muitos feridos... Choram de angústia e de dor Clamam por proteção e por paz... Amigos que choram Sua necessidade atende hoje Não deixes um soldado ferido morrer... Verta o bálsamo... E a ferida sarará... Protege-o com teu manto de amor... O pão partiremos sim Descanso lhes dará E toda angústia sairá Não deixes fiéis soldados feridos morrer Seguindo sua ordem Lutaram na frente para o Rei E o forte inimigo puderam vencer... Mas por este esforço satã intentou suas vidas matar Não deixes um soldado ferido morrer... Verta o bálsamo... E a ferida sarará... Protege-o com o teu manto de amor... O pão partiremos sim Descanso lhes dará E toda angústia sairá Não deixes fiéis soldados feridos morrer Não podes olhar sem socorrer O amor é mais forte, e faz viver Não podes deixar um soldado ferido morrer

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.