restaurar

No Place To Hide (Tradução em PortuguÊs)

Korn

Álbum: No Place to Hide

Ha, ha, ha! Eu vejo os seus rostos e eu não entendo o porquê Toda vez que eu sonho você está aqui, bem ao meu lado Por que você faz isso comigo? Você leva meu orgulho E ao meu ver você meio que me violenta, por dentro Eu não tenho lugar para correr e me esconder Eu não tenho lugar para me esconder, o que eu gosto Algumas pessoas relembram, eu relembrei tempos de minha vida Você que me tocar para ver o que está em meus olhos Por que você me faz relembrar minha raiva e toda a vergonha Você bem que me odeia, as vezes? Eu não tenho lugar para correr e me esconder Eu não tenho lugar para me esconder, o que eu gosto Eu não tenho lugar para correr, então venha atrás de mim (x7) Eu nãotenho lugar para correr! O que eu gosto, eu gosto (x8) Eu não tenho lugar para correr e me esconder Eu não tenho lugar para me esconder, o que eu gosto Eu não tenho lugar para correr e me esconder Eu não tenho lugar para me esconder, o que eu gosto

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.