restaurar

Deus Escolhe

Lauriete

Não conheço este teu sofrer E não sei por qual razão Você esta assim Eu só sei que uma lágrima Tem preço para Deus Vai enfrente tenhas fé Não é o fim Essas pedras que atiram em você Dá pra entender porque é Deus Te usando meu irmão Não se atira pedra em árvore Sem frutos por ai Eu conheço esta questão REFRÃO Deus escolhe, Deus separa Deus quem usa e os invejosos Sempre vão se levantar Com mentiras, com afrontas te acusam Mesmo assis Deus não desiste de te usar Não se deixe abater com a timidez Essa intrepidez do mal não quer pra tua fé O céu conta com você, quem é profeta sofre assim Mas Deus escolhe pra usar quem ele quer Teus inimigos Deus preservar com vida Pra que possam enxergar o troféu De Deus em tuas mãos que uma mesa no deserto Deus prepara e é você quem vai cear Acredite meu irmão

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.