restaurar

Meu País

Lauriete

Neste verde país que vivemos Hoje, infelizmente, nós vemos a miséria em vários lugares por causa do homem Se a gente parar pra pensar É difícil de acreditar que essa terra de tanta fartura milhões passam fome Nessa terra de prata e ouro, recheada de tanto tesouro É difícil ouvir as notícias e não chorar Pois os homens sem pena se matam, se machucam, se ferem, maltratam É preciso pintar outro quadro, é preciso mudar Meu país, eu queria te ver sem maldade, sem violência Meu país, eu queria que os homens usassem mais a consciência Mas eu sei que é impossível o homem ter Paz sem deixar Deus reinar É preciso procurar a Luz, se abraçar com o Homem da Cruz, é preciso colocar no peito o Amor de Jesus Final: Meu país, meu país...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.