restaurar

O Dono Do Poder

Lauriete

Quem poderá deter o Deus que pode fazer A terra e o mar tremer? O sol em seu fulgor, Ele faz escurecer.Ele é o dono do poder! Ele é o dono do poder! Quem poderá lhe tocar se este Deus te guarda Onde você está, descanse ao lado dEle Que Ele vai te honrar, porque Ele sabe amar Ele sabe amar.... Ele soma as bênçãos, multiplica o pão, Subtrai as doenças e divide a unção, Ele aumenta o azeite, muda a situação E se Ele quiser, pega o sol com a mão Ele manda e desmanda aonde bem entender, Ele faz e desfaz e retorna a fazer, Ele levanta a voz, faz a terra tremer, Se Ele ordena o inferno tem que obedecer! Todos têm que entender, Que Ele é o dono do poder! Quem poderá lhe tocar se este Deus te guarda Onde você está, descanse ao lado dEle Que Ele vai te honrar, porque Ele sabe amar Ele sabe amar.... Ele soma as bênçãos, multiplica o pão, Subtrai as doenças e divide a unção, Ele aumenta o azeite, muda a situação E se Ele quiser, pega o sol com a mão Ele manda e desmanda aonde bem entender, Ele faz e desfaz e retorna a fazer, Ele levanta a voz, faz a terra tremer, Se Ele ordena o inferno tem que obedecer! Todos têm que entender, Que Ele é o dono do poder!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.