restaurar

Sacrificio E Adoracao

Lazaro E Eduardo

Sacrifício E Adoração Quando tudo está bem, é fácil cantar Quando nada falta, é fácil adorar O celeiro está cheio, é fácil ficar animado É muito fácil amar quando a gente é amado. Mais é preciso aprender, que nem tudo é bonança Vem a hora da dor, e a desesperança; Vem a ingratidão; Vem o desamor; Mais até nessas horas adore ao Senhor. Se tudo está difícil adore ao Senhor, Mesmo no sacrifício dai a Ele louvor. Se tudo está difícil adore ao Senhor, Mesmo no sacrifício dai a Ele louvor. Se você for capaz de adorar, a prova vai passar O louvor vai pro céu e até cadeias, também pode quebrar. Mesmo na dor Jò o adorou, Paulo e Silas deram louvor, A terra tremeu, a prisão se abriu, a cadeia se quebrou, Davi cantava, o rei se alegrava O mal não resiste, o louvor. Mesmo na dor Jò o adorou, Paulo e Silas deram louvor A terra tremeu, a prisão, se abriu a cadeia se quebrou Davi cantava, o rei se alegrava O mal não resiste, o louvor. Não resiste o louvor, Louve ao Senhor. By:daniel garcia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.