restaurar

a Filha Da Dona Lecy

Leci Brandão

Compositor:Leci Brandão

Eu sou a filha da dona Lecy Mulher que mora no meu coração E tudo aquilo que já construi Foi resultado dessa criação Se se de amor, o ensino foi seu Se fiz sofrer... Ela não tem culpa Esse meu jeito ela sempre entendeu Eu sou assim e não tenho desculpa Gostoso é seu empadão E seu bolo de laranja tempera direito o feijão E na sopa, ela esbanja Respeito pra qualquer um As rezas pra proteger Olhar as pessoas de frente sem ter que temer E se tenho educação e se hoje estou aqui Simplesmente porque sou a filha da dona Lecy e se eu for a sensação E o sucesso explodir eu jamais vou deixar de ser filha da dona Lecy

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.