restaurar

E O Vento Te Levou...

Lobão

Álbum: E O Vento Te Levou

Compositor:Lobão / Tavinho Paes

Remoendo vícios Dei de cara com você Lembrança de hospício De loucura e de prazer Jogo da memória Tua imagem se formou Veio o vento e te levou! Saudade de cisne Um romance tão barato Um de nós comia E o outro cuspia no prato Sem ressentimento, em silêncio digo adeus Meu destino te esqueceu! Sangra e sai de mim, não quero teu amor Solidão não tem depois! A mágoa já sumiu, tudo se acabou Veio o vento e te levou! Lembro a tua cara quando a gente terminou Narciso ferido, teu espelho se quebrou Cínica vanguarda, teu amor de marcha-a-ré Disse adeus e deu no pé Coração de bruxa. uma pele de maçã Sexo de luxo, possuído por satã Louca de desejo, você me fascinou No inferno eu fiz amor.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.