restaurar

O Mantimento E a Saia

Lourenço e Lourival

Moacir dos Santos / Leôncio / Leonel Pagode Do jeito que o mundo vai do jeito que a moda vem Mantimento ta subindo e a saia sobe também. Mantimento e a saia tão apostando corrida Mantimento era barato e a saia mais comprida. Eu quero que o preço caia pra melhorar nossa vida Mas quero que a saia suba até no fim da subida. Mantimento quando sobe, eu também sinto amargura Também sinto a guaiaca bambeando na cintura Quero ver o povo pobre viver dentro da fartura Quero ver o preço no chão e a saia nas alturas. Devia ter uma lei não deixar que ninguém roube Quem não sente o preço alto é só a família nobre Quero ver o preço no chão pra ajudar o povo pobre A saia não tem importância deixa a saia que sobe. Pra ajudar um povo pobre ninguém encontrou um meio Pra brecar o preço alto nessa terra não tem freio A sai acompanha o preço vai subindo sem receio Já descobriu a canela está pra cima do joelho.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.