restaurar

Môzão

Lucas Lucco

Oh mozão, cheguei a conclusão Já faz tempo que a gente fica Pois o namoro, sei lá, a gente enrola Eu sinto falta de você quando não está aqui Sei lá, dá vontade de te amarrar Colar em você e te prender a mim Vontade de casar, ter filhos pra gente cuidar Pra sempre namorar Eu sei to viajando Tô novo, mas o que custa sonhar? Se o tempo não para de passar E nunca vai parar Num piscar de olhos, tá passando mais de um mês A gente fica velho e o que a gente fez? Não deixe o nosso plano acabar Esteja aqui amanhã quando eu acordar Momôzin vamos fazer assim eu cuido de você, você cuida de mim Não desisto de você e nem você de mim Vamos até o fim Momôzin vamos fazer assim eu cuido de você, você cuida de mim Não desisto de você e nem você de mim Vamos até o fim, dá a mão pra mim Composição: Lucas Lucco MOZÃO

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.