restaurar

Perdão

Luiz Arcanjo

Perdão é a canção do amor pedor É se libertar e quebrar é quebrar correntes de alguem É deixar o outro levantar É abrir mão de toda razão , Não cauzar o triunfo que se tem Não negar socorro ao seu algós dar a outra face ir mais alem Se setenta vezes precisar Vezes sete se preciso for Perde a conta os que queren a paz Quem perdoa rega a flor do amor do amor Perdão sara feria da desilusão Ascende a luz do breu na escuridão , Lava a alma de quem não quer mais a magoa Perdão , só pode dar quem já cresceu Tem mais razão o que perdoa Melhor é dar perdão a aquele que perdeu Muda as estações no inverno reacende a cor o perdão é o trofeu do heroi que venceu o monstro da dor Só usando as armas do amor r esurgiu do fundo do pó e calou A voz do seu eu se humilhou e fez-se bem maior se setenta vezes precisar Vezes sete se preciso for Perde a conta os que queren a paz Quem perdoa rega a flor do amor do amor Perdão sara feria da desilusão Ascende a luz do breu na escuridão , Lava a alma de quem não quer mais a magoa Perdão , só pode dar quem já cresceu Tem mais razão o que perdoa Melhor é dar perdão a aquele que perdeu

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.