restaurar

a Dança Do Nicodemus

Luiz Gonzaga

Compositor:Luiz Gonzaga

Um certo dia, foi o mar dançar no louro Quércia foi por desaforo, tava boa pra chuchu A maior troça, nesta festa nos fizemos Lá dançava nicodemus, cardeado com pitu Pegava a dama e jogava para o lado Com o maior requebrado, pelo efeito do aço Tinha momento que ele se acocorava Aí depois se levantava e não saía do compasso Assistência, alí não danço mais Moça line e rapaz, ficará sustado em pé Olhando o drama, todos de braço encruzados gritavam Admirados, nicodemus como é? Ai menino, como faz o nicodemus Ai menino, nicodemus como é? Ai menino, como faz o nicodemus Ai menino, nicodemus como é? Causou sucesso, alí para muita gente Com excesso de aguardente, fez coisa de admirar Ele é calado, mas bebo pitu caneco Se tansforma malandreco E dança xote de lascar Ai menino, como faz o nicodemus Ai menino, nicodemus como é? bis

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.