restaurar

A Nova Jerusalém

Luiz Gonzaga

Do trabalho com amor nasceu Um cenário de tempos passados que não morreu Na pedra o homem talhou, sua fé, sua luta brotou E lá no Nordeste, nas terras do agreste Pra sempre ficou Nova Jerusalém, Nova Jerusalém } bis Me inspira também Nova Jerusalém No mundo que vem de Jerusalém Mão que faz a muralha Vai ao campo trabalha Lá na cena, o ator Mas também lavrador plantou A semente lá a terra está Gente simples que desperta no tempo Que força dá O povo, a raiz, que me diz A verdade dos versos que fiz A partir deste chão, verão gerações Nova Jerusalém Era um mundo calado Todo feito ninguém Onde o homem criou União, multidão, mutirão, construção Nova Jerusalém A verdade da vida, a luz infinita A paz que se faz O amor que nos traz Jesus

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.