restaurar

Cavalo Crioulo

Luiz Gonzaga

Sob a topada da pisada, galopada, percorrendo meio mundo. Vai baixeiro, vai ligeiro, vai formoso, vai fogoso, onde chegar vai. É uma força que se lança que avança sobre o peito ventania. Na pregada derrubada, nas festas de apartação, pro tudo que for vai. Cavalo crioulo é demais tudo faz. Cavalo crioulo é demais tudo faz. Pisa que chega e estremece estronda no chão. (ufa) Faz um pisonhado danado no pé do mourão. (ufa) E quando arreda ela sangra avança ele arranca carreira poeira. É uma cena guerreira, quem fica de longe só vê danação. (ufa) Mas se o trabalho é no campo rebate a boiada domina o cercado. E no mato fechado ele corre ele passa que nem cerração. Porque cavalo crioulo é demais tudo faz Porque cavalo crioulo é demais tudo faz Porque cavalo crioulo é demais tudo faz Sob a topada da pisada, galopada, percorrendo meio mundo. Vai baixeiro, vai ligeiro, vai formoso, vai fogoso onde chegar vai. É uma força que se lança que avança sobre o peito ventania. Na pregada derrubada, nas festas de apartação pro tudo que for vai Cavalo crioulo é demais tudo faz (é é é é é é) Cavalo crioulo é demais tudo faz (é é é é é é) Cavalo crioulo é demais tudo faz (é é é é é é) Cavalo crioulo é demais tudo faz (é é é é é é) (Repete)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.