restaurar

Chapéu De Couro E Gratidão

Luiz Gonzaga

Aquela sanfona branca Aquele chapéu de couro... Como é bonito Benito Quem é poeta e que ver Como é bonito Benito Poetas como você A minha sanfona branca Cor da paz do sonhador Sonha que é teu piano Tocando coisas de amor O meu sol nasce mais cedo Não tem hora pra largar Racha pedra, queima a pele Dá mais força no cantar Como é bonito Benito( bis) A minha voz de Nordeste Vai ser som universal Quando nós cantarmos juntos Meu baião na capital Bato palmas, trago flores De Januário, a benção E no meu chapéu de couro Nada mais que gratidão Como é bonito Benito ( bis)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.