restaurar

Contrastes De Várzea Alegre

Luiz Gonzaga

Álbum: Contrastes De Varzea Alegre

Compositor:Zé Clementino E Luiz Gonzaga

Mas diga moço de onde você é? Eu sou da terra que de Mastruz se faz café Meu amigo eu sou da terra De Zé Felipe afamado, Onde o bode era marchante E Jesus foi intimado. Sou da terra do arroz do sabido acabrunhado, Do calango carcereiro. Meu amigo eu sou da terra Que o peru foi delegado. Meu amigo eu sou da terra Onde o sobrado é nos oitão Houve três anos de guerra Não morreu um só cristão Onde o eleitor amigo pra votar não faz questão Elegeram pra prefeito Numa só semana Quatro nobres cidadãos Meu amigo em minha terra Já pegou fogo no gelo Apagaram com carbureto Foi o maior desmantelo São Brás lá é São Raimundo Se festeja com muito zelo O prefeito completava idade Era de quatro em quatro anos E nunca penteou o cabelo Meu amigo eu sou da terra Que o padre era casado Enviuvou duas vezes E depois foi ordenado Ainda hoje reza missa Os filhos já estão criados O juiz era uma mulher Meu amigo eu sou da terra Que o cruzeiro é isolado Mas diga moço de onde você é? Eu sou da terra que de Mastruz se faz café Meu amigo eu sou da terra De Zé Felipe afamado, Onde o bode era marchante E Jesus foi intimado. Sou da terra do arroz do sabido acabrunhado, Do calango carcereiro. Meu amigo eu sou da terra Que o peru foi delegado. Meu amigo eu sou da terra Onde o sobrado é nos oitão Houve três anos de guerra Não morreu um só cristão Onde o eleitor amigo pra votar não faz questão Elegeram pra prefeito Numa só semana Quatro nobres cidadãos Meu amigo em minha terra Já pegou fogo no gelo Apagaram com carbureto Foi o maior desmantelo São Brás lá é São Raimundo Se festeja com muito zelo O prefeito completava idade Era de quatro em quatro anos E nunca penteou o cabelo Meu amigo eu sou da terra Que o padre era casado Enviuvou duas vezes E depois foi ordenado Ainda hoje reza missa Os filhos já estão criados O juiz era uma mulher Meu amigo eu sou da terra Que o cruzeiro é isolado

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.