restaurar

O Papa E O Jegue

Luiz Gonzaga

O jumento é o símbolo da pobreza Animal que figura no Evangelho Comedor de molambo e papel velho Não tem medo de fome em sua mesa Ao seu dono ele dá pouca despesa No verão, no inverno ou no sol quente Pensador,preguiçoso e paciente Foi amigo do filho Jeová Hoje serve a carne de jabá Nas cozinhas mais ricas do Oriente Quer queria, ou quer não O jumento é nosso irmão} bis Traz o jegue no lombo a cruz da morte O sinal do menino de Belém Jesus Cristo quiz visitar Jerusalém O jumento serviu-lhe de transporte No Brasil o jumento teve a sorte De ser presente do Papa Um santo nome Vai comer do que pouca gente como Nos quintais do Palácio do Vaticano Seus irmãos no Brasil passando fome César Coelho apitou a decisão Da itáliz jogando com a alemanha Hevelange lamenta na Espanha A derrota da nossa seleção Os romanos levaram o canecão Paulo Rossi é da copa o artilheiro Nós perdemos por causa do goleiro Mas em nome da língua de Camões O jumento transmite aos campeões Um abraço do povo brasileiro Assessores do Papa, cardeais Baseados no Velho Testamento Cancelaram a viagem do jumento A noticia que o jegue não vai mais Damião, deixa o seu burrico em paz Já que o Papa recusa o jeriquinho Pra ninguém não chamá-lo de imbecil É melhor desistir desse presente Com a abertura do nosso presidente O lugar do jumento é no Brasil.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.