restaurar

Pão Duro

Luiz Gonzaga

Sou pão duro, vivo bem Não dou esmola, não faço favor Não ajudo a ninguém Sou pão duro, vivo bem Quem quiser que faça assim Como eu também Eu moro no morro Em num barracão Não tenho tapete Eu durmo no chão A minha comida é uma só vez E é muito pouquinho Eu como de mão Não dou endereço Meu nome completo Não digo a vocês Quem me visita Não repete outra vez Não conto anedota Porque não convém A alegria que eu tenho Não dou a ninguém Não ando de bonde Não ando de barca Não ando de carro Não ando de trem Não dou boa-noite Não dou boa-tarde Não dou parabéns Enquanto isso Vou viajando ou meu vintém

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.