restaurar

Piauí

Luiz Gonzaga

Ai, ai, ai,ai Que saudades do Piauí Ai, ai, ai,ai Qualquer dia Estarei por ai Os anos foram passando Meu cabelos prateando Mas esquecer não conseguí Terra onde o sol brilha mais Não existem dois iguais Só conheço o do meu Piauí Mulheres que não se esquece Como se fossem uma prece Em um santuário a rezar Poetas que sabem dizer Belezas de enternecer Que um dia me farão voltar O vaqueiro do sertão Que faz de um aboio, uma canção Só tem lá em Campo Maior Sabe sofrer, sabe amar E agora vou lhe ofertar Estes versos que eu canto em menor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.