restaurar

Quero Uma Mulher

Luiz Gonzaga

Eu quero uma mulher Mas sabe como é que é É de dia pro roçado De noite levar meus pé E de manhã trazer na cama Um caneco de café Uns quatro, cinco cheiro E uns dezoito cafuné Isso que é muié Isso que é muié } bis Eu caso até com uma ruiva Preta, branca ou ruiva Mas que traga na bagagem Alguma coisa de vantagem Um cachimbo de barro Um pinico, uma esteira Uma cama, uma peneira Uma cama de vara Uma calça de caruá Uma jumenta véia Com cangáia e caçuá E no me importa Que me chamem caloteiro Presepeiro ou xexeiro O que eu num quero é trabaiá Isso que é muié Isso que é muié } bis

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.