restaurar

São Francisco De Canindé

Luiz Gonzaga

Eu vi terra fumaçar Vi graveto aestalando ao sol Eu vi o rio virar Um deserto de pedra e pó A noite se avermelhou De tão quente o céu e o chão Meu povo se encomendou Esperando o ,fim do sertão Dê um jeito meu São Francisco Foi assim que pedi com fé De repente choveu bonito O rio encheu de fazer maré É triste se acompanhar O sertão secar e morrer Compensa a graça de Deus O milagre do renascer Só pode mesmo julgar Que não é exagero meu Pessoa de boa fé Ou então quem por lá viveu Obrigado meu São Francisco Louvo a Deus sua sagração Tenha sempre ao seu cuidado O povo humilde do meu sertão Não precisa prometer Ele ajuda a quem tem fé Fazer bem é seu poder São Francisco em Canindé

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.