restaurar

Seridó

Luiz Gonzaga

Nós já cantemos o baião e o pé de serra E a Asa Branca que veio lá da nossa terra Mas nós agora temos coisa bem melhor Temos a nova dança que se chama o siridó O Seridó? Sim, o siridó O Seridó? Sim, o siridó Seu Januário garra o fole e dê o dó E vá se preparando prá tocá o Siridó Seu Januário jogue fora o palitó E mostre prá essa gente quanto vale o Siridó O Seridó, o seridó, o seridó, o seridó O Seridó, seridó, seridó!!! Um passo à frente, dois atrás, uma vortinha Zé Rufino toma jeito, mas respeito cá Chiquinha Ninguém resiste o Siridó , que dança boa Perto dela o xóte, o samba Tudo o mais é coisa à toa Guenta firme Januário Vamo inté de manhãzinha

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.