restaurar

Ser Corno Ou Não Ser

Mamonas Assassinas

Ser corno ou não ser Eis a minha indagação Sem você vivo sofrendo, Pelos botecos bebendo arrumando confusão Você é muito formosa, Tão bonita e carinhosa do jeito que eu sempre quis Minha coisinha gostosa, Da aos pobres é bondosa, Sou corno mais sou feliz. Sou um homem conformado, Escuto a voz do coração, Sou um corno apaixonado, sei que jah fui chifrado Mais o que vale é o tesão. E na cama quando enflama, Por outro lado me chama sem ter explicação O meu nome dejaí facinho de confundir com o joão do caminhão. Vejam só como é que é, A ingratidão de uma mulher, ela é o meu tesouro. Nós fomos feitos um pro outro, Ela é uma vaca eu sou um touro. E na cama quando enflama, Por outro lado me chama sem ter explicação O meu nome dejaí facinho de confundir com o joão do caminhão. Vejam só como é que é, A ingratidão de uma mulher, ela é o meu tesouro. Nós fomos feitos um pro outro, Ela é uma vaca eu sou um touro.(3x) Fuente: musica.com Letra añadida por no name

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.