restaurar

Rosa da Manhã

Mara Dalila

Aparecem as flores na terra a voz da rola canta. As feridas dos espinhos começam a cicatrizar. O jardim já floresce a linda flor a brotar. É primavera que chega é tempo de cantar. ( Coro ) Eu sei que o meu Deus quer me ver. Como a rosa bonita do amanhecer. Molhada pelo orvalho caído lá do céu. Plantada em boa terra a palavra de Deus. II O inverno já passou o sol se ver brilhar. A flor que estava morrendo começa reanimar. Pois o bom jardineiro está a regar. Qual orvalho do céu que nova vida dar. III Jesus é o lírio dos vales a rosa de Sarom. A sala do banquete a nós nos quer levar. Devemos está alertos a ele esperar. Pois breve vem nas nuvens o seu povo buscar.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.