restaurar

Vaso Perfeito

Mara Lima

Assim como oleiro faz, de um vaso quebrado um novo; Senhor tem de mim compaixão, me faz um vaso em tuas mãos. Como barro sou comparado, e sei que muitas trincas tenho, prepara pois tu es o meu oleiro, me faz um vaso em tuas mãos. PREPARA ME Ô DEUS POIS TU ES O MEU OLEIRO, QUE BARRO SOU EU, QUE BARRO SOU EU EM TUAS MÃOS. Senhor é grande o teu amor, e tem valor a obra em tuas mãos. Sei que um vasso inútil as vezes sou, mas vem usar-me com seu amor, eis que muitas trincas tenho, e um vaso sem forma sou. Vem remodelar-me por teu poder e um vaso perfeito serei. Eis que muitas trincas tenho e um vaso sem forma eu sou, vem remodelar-me por teu poder e um vaso perfeito serei.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.