restaurar

Tempo Perdido ( Somos Tão Jovens)

Marcelo Bonfá

Todos os dias quando acordo, Não tenho mais o tempo que passou Mas tenho muito tempo Temos todo o tempo do mundo. Todos os dias antes de dormir, Lembro e esqueço como foi o dia "Sempre em frente, Não temos tempo a perder". Nosso suor sagrado É bem mais belo que esse sangue amargo E tão sério E selvagem, selvagem; selvagem. Veja o sol dessa manhã tão cinza A tempestade que chega é da cor dos teus Olhos castanhos Então me abraça forte E diz mais uma vez Que já estamos distantes de tudo Temos nosso próprio tempo, Temos nosso próprio tempo, Temos nosso próprio tempo. Não tenho medo do escuro, Mas deixe as luzes acesas agora, O que foi escondido é o que se escondeu, E o que foi prometido, Ninguém prometeu. Nem foi tempo perdido; Somos tão jovens, tão jovens, tão jovens.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.