restaurar

A Maior Descoberta

Marchinhas de Carnaval

Que graça Quando ela passa Com vestido de cassa E ternuras no olhar... Então não há mais quem entenda O seu Manoel da venda Até fala em casar... Depois da descoberta do Brasil A maior descoberta que se fez Foi... foi... foi a mulata, A mulata que venceu mais uma vez! As louras pedem concordata Perto da mulata Que perdoa, porém, Se chega o Carnaval se vinga Pois tem ela uma ginga Que as louras não tem

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.