restaurar

Tenho Dois Amores

Marco Paulo

Eu tenho dois amores Que em nada são iguais Mas não tenho a certeza De qual eu gosto mais Mas não tenho a certeza De qual eu gosto mais Eu tenho dois amores Que em nada são iguais Uma é loira e acontece Entre nós amor, ternura Tão loira que até parece O sol da minha loucura Mas a outra tão morena É tal qual um homem quer Porque embora mais pequena Ela é muito mais mulher Eu tenho dois amores Que em nada são iguais Mas não tenho a certeza De qual eu gosto mais Mas não tenho a certeza De qual eu gosto mais Eu tenho dois amores Que em nada são iguais Meu coração continua Sem saber o que fazer É melhor amar as duas Sem uma doutra saber Que este encanto não se acabe E eu já pensei tanta vez Pois enquanto ninguém sabe Somos felizes os três Lalala-rala-ralala Lalala-rala-rala Lalala-rala-ralala Lalala-rala-rala Lalala-rala-ralala

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.