restaurar

As Três Coroas

Marcos Antonio

Uma coroa de ouro que brilhava Na cabeça de um rei muito famoso que a usava Hoje enfeita tão somente a vitrine de um museu Pois este rei que possuia seus impérios Padeceu de uma doença e o seu mal era tão sério Sua coroa de ouro desprezou e então morreu Uma coroa tão linda de um atleta Que vencera muitas provas e alcançara suas metas Mas com o passar do tempo este atleta envelheceu E já sem forças sem vigor sem energia Nem se lembra mais do homem forte que ele foi um dia Sua coroa tão linda desprezou também morreu Coro Mas no cantinho uma coroa de espinhos Retiradas por alguém de um espinheiro do caminho Ainda tem marcas do sangue do homem justo que a usou Pois quem usava esta coroa de espinhos Morreu, ressuscitou hoje ele é quem reina sozinho É o rei da minha vida é jesus o salvador Hoje pensando na história das três coroas A de ouro, a do atleta, de espinhos e ressoa Nos meus lábios a pergunta, dessas três qual vale mais? E assim pensando uma vez mais nesta história Com certeza a coroa de espinhos tem mais glória Pelo sangue entre os espinhos cristo deu nossa vitória

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.