restaurar

Falso Profeta

Marcos Antonio

Compositor:Cícero Nogueira

Falar em nome de Deus E afirmar para alguém que foi Deus quem falou Mentir em nome de Deus E dizer que foi Deus, quando Deus não mandou Só pra dizer que é profeta de Deus E receber elogio de alguém Mente em nome de Deus, E em nome de Deus diz o que não convém Antigamente era apedrejado Aquele que assim agia Se a profecia falhasse Esse profeta morreria Mudou a dispensação Deus deixou para o final Minta em nome de Deus E o seu fim com certeza irmão é fatal Tem muita gente enganada, Ouvindo ao profeta, e não ao Senhor Muitas vidas destruídas Ouvindo as mentiras que alguém inventou Dizendo ao aflito o que Ele quer ouvir E ainda diz que foi Deus Se Deus falou vai cumprir, Mas se Deus não falou, quem falou vai ouvir

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.