restaurar

Pregadores De Rosas

Marcos Antonio

Compositor:Marcos Antônio

Tu que pregaste as rosas E não mostraste os espinhos Quando vieram as provas Oh! Cristão deixa o caminho Quem sai em busca de flores Onde não tem Acaba encontrando as dores E os espinhos também Coro Pregadores de rosas preguem Os espinhos também Preguem que Deus é amor, Deus é amor, mas é justiça também Porque a fé sem as obras pra Deus, Nenhum valor ela tem Não preguem facilidade Para o caminho do céu Se não houver santidade O cristão jamais verá Deus Pastor que usa cajado Ao conduzir as ovelhas Será bem recompensado Quando ao Senhor devolvê-las

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.