restaurar

Vôo Livre

Marcos Antonio

Nos braços da liberdade vou seguindo Vou seguindo em busca do amor Nas asas do voo livre Vou subindo, quero encontrar o meu senhor Voo livre, voo livre Quero subir mais alto que as estrela E cantando a canção Cujo a melodia vem do céu Eu vejo todo sofrimento que jesus passou Quando lá na cruz se entregou Sinto-me como se estivesse Pregado também, pois a minha frente Eu não vejo ninguém 02 vezes Voo livre, voo livre Deus ajuda-me a transportar A tortura e a aflição Onde a minha vitória está Voando, voando, voando, livre sem direção. Nos ares eu sou a beleza, meu cristo Me deus a mão Eu sinto que a natureza é a força total O mundo em volta de uma mesa saciando o mal Voo livre, voo livre Quero subir mais alto que as estrela E cantando a canção Cujo a melodia vem do céu 02 vezes Voo livre, voo livre Deus ajuda-me a transportar A tortura e a aflição Onde a minha vitória está

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.