restaurar

Mercy Mercy Me (Tradução em PortuguÊs)

Marvin Gaye

Álbum: Mercy Mercy Me

Compositor:Marvin Gaye

Piedade Piedade De Mim Marvin Gaye Verso 1: Ah, piedade, piedade de mim Ah, coisas não são o que parecem ser, não, não Para onde foi todo o azul do céu ? Veneno é o vento que venta do norte ao sul Verso 2: Ah, piedade, piedade de mim Ah, coisas não são o que parecem ser, não, não Óleo perdido no oceano e seus peixes cheios de mercúrio Verso 3: Oh, piedade, piedade de mim Ah, coisas não são o que parecem ser, não, não Radiação na terra e no céu Animais e pássaros que vivem por perto estão morrendo Verso 4: Oh, piedade, piedade de mim Ah, coisas não são o que parecem ser, não, não E esta terra superpovoada? Quanto mais abuso do homem ela pode suportar?

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.