restaurar

Memória

Mato Grosso E Mathias

A minha memória reprisa você Tal qual a tela Sou a chama da vela Que quase se apaga com o sopro do ar Se volta ao passado E reviro os guardados Num tanque seguro Por saber de verdade Que neste presente você não está Apago as luzes E deixo a porta da frente encostada É que às vezes me perco no tempo Pensando que posso te esquecer E cada manhã é um futuro incerto Que não a trás de volta Ao bater nessa porta Que nunca fechou pra você Vem, nem que seja em sonho vem Eu te quero de qualquer jeito Eu te quero como for Pois enquanto eu estiver sonhando estará comigo Entre os sonhos o sonho mais lindo È viver esse amor.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.