restaurar

Monstro Dos Monstros

Mc Daleste

Pancadão violento treme o chão, tonelada de monstros na pista e camarote, é pesadão Ôh dj Eu sou monstrão, tu é monstrão, nós é monstrão mas eles não, pode falar de boca cheia, ostentação Eu sou monstrão, tu é monstrão, nós é monstrão mas eles não, levanta as taças pro alto e um brinde a ostentação Aumenta o volume e apaga a luz que o monstro dos monstros ta encostando Num baile funk de responsa camarote bolado ta esperando Aqui tem dinheiro pra gastar Aro 20 na nave importada Da zona sul nós vamos pra baixada de 1100 cilindradas O cachorro olha aquela mina que ta olhando pra você, chama ela de canto convida as amigas, vamo que vamo pro rolê, avisa pra ela que nós não tem hora pra voltar Mas pra compensar nós tem, dinheiro pra gastar Ela com ponto de luz pulseira virara muito chandon puro glamour Eu chavosão naquele pique, bebendo wisk e red bull Nota de cem é mato então meu bolso é um jardim Ta sobrando mulher vamos dividir, uma pra tu e uma pra mim Uma pra tu e uma pra mim, uma pra tu e uma pra mim assim que os monstros vive a vida e fica feliz Eu sou monstrão, tu é monstrão, nós é monstrão mas eles não, pode falar de boca cheia, ostentação Eu sou monstrão, tu é monstrão, nós é monstrão mas eles não, levanta as taças pro alto e um brinde a ostentação

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.